segunda-feira, julho 27, 2009

Krisiun em Sarandi

Krisiun em plena turnê pelo mundo mostra o death metal brutal e ágil em quatro cidades do Paraná.


Neste mês de julho, o Krisun uma das mais consagradas bandas de death metal do Brasil esteve em Sarandi, Norte do Paraná, para apresentar o show "Southern Storm World Tour".
Muita chuva, público escasso, e bandas com intenção de mostrar o verdadeiro metal extremo. O show começou cedo, antes das 23h, algo raro quando se trata de shows de metal. Antes do Krisiun duas bandas subiram no palco Helldache (death/thrash metal) de São Paulo e Holder (death metal) de Maringá.
O público assistiu a apresentação das bandas de abertura, mas quando chegou a vez do show do Krisiun os fãs se reuniram em alvoroço na frente do palco para não perder nenhum momento do show que estava pra rolar. A banda provou como consolida o jeito próprio de fazer o som pesado e brutal.
O Krisiun tocou músicas do novo albúm Southern Storm e clássicos antigos também. A velocidade do baterista Max Kolesne impressiona os fãs, o que revela não só a agilidade mas importância a técnica do Krisiun.
Segundo o guitarrista da banda Moyses Kolesne houve com uma falha nos equipamentos de som, mas isso não impediu a realização de um bom show. O público pequeno foi algo que chamou a atenção entre as pessoas que se reuniam no local. Por se tratar de uma banda como o Krisiun era esperado um público maior, um dos empecilhos deste vazio seria a escolha do local, já que uma cidade como Sarandi é pequena.
Já com quase 20 anos de estrada o Krisiun está no seu sétimo CD. Para o guitarrista o diferencial deste novo álbum do Krisiun além da produção seria o amadurecimento da banda. Southern Storm foi produzido na Alemanha no estúdio Stage One e gerou boas criticas na mídia especializada em metal extremo.
Conforme Moyses Kolesne, a banda estava em turnê internacional no começo do ano. Agora eles se apresentam em território nacional com show marcado por todo o Brasil. Há ainda a pretensão de voltar ao exterior para fazer shows pela Europa e na América do Norte. “Só no Paraná já fizemos shows em quatro cidades, Beltrão, Cascavel, Curitiba e agora em Sarandi” afirma o guitarrista.


seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário