quarta-feira, setembro 02, 2009

Apocalypse e Imagery no Cemitério de Automóveis

Nesta sexta feira dia 04 vai rolar muito rock progressivo no Cemitério de Automóveis. Com mais de 25 anos de estrada a banda APOCALYPSE de Caxias do Sul (RS) comandará a noite junto com a banda londrinense IMAGERY. O show começa às 22h e o ingresso será vendido no local por 5 reais.

Este show em Londrina marcará o inicio da turnê "Prog Union Tour" do APOCALYPSE. A turnê divulga o álbum, lançado em 2008,"The Bridge Of Light, o cd foi gravado ao vivo e com somente músicas inéditas.

A banda IMAGERY será a convidada especial em todos os shows da turnê. IMAGERY está na ativa desde 2008 e se prepara para a gravação da sua primeira promo. A banda Londrinense é reconhecida na cidade pelo seu trabalho com o tributo ao Deep Purple.

Após Londrina a APOCALYPSE vai passar por Avaré/SP no dia 05/09 no Galpão Zanluck , no dia 06/09 no 12º Ourinhos Motofest em Ourinhos/SP e dia 07/09 no Salão da Sacreff em Botucatu/SP. A banda já tem shows marcados para outubro no Rio Grande do Sul.

Os gauchos do APOCALYPSE estão relacionados como uma das maiores bandas brasileiras do estilo. Com uma discografia de 10 CDs lançados no Brasil e exterior,e discos que permeiam de letras cantadas em portugues e inglês, a banda já rendeu um contrato de cinco anos com a maior gravadora de rock progressivo do mundo "Musea".

Nesta turnê a banda de rock progressivo além de divulgar o seu mais recente trabalho, irá releembrar as músicas dos álbuns antigos e apresentar faixas inéditas que farão parte do próximo disco do grupo.



Apocalypse + Imagery em Londrina/PR
Data: 04/09 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Cemitério dos Automóveis - Rua João Pessoa, 103 - Londrina/PR
Ingressos a venda no local por R$ 5,00

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário