terça-feira, fevereiro 09, 2010

Dark Festival "Own Songs" 1º dia

Hazy Hamlet - Heavy Metal - Maringá
Neste final de semana Londrina pode reviver a sensação de mais um festival do metal underground. A terceira edição do Dark Festival  recebeu cerca de 300 pessoas no Strettos Bar. Foram 6 bandas que se apresentaram nos dois dias calorosos de festival.
O som devastador começou logo na sexta-feira. Derange Insane abriu o festival com o grindcore que só merece elogios. Perpetual Disgrace subiu logo em seguida. Alguns problemas com a aparelhagem, mas nada que impedisse a banda de mostrar o black metal e até dois covers do Venom e Black Sabbath.  Nesta altura o calor já encomodava a todos que queriam assistir as bandas. Muitos aproveitavam para conversar fora Strettos e lá retomar as energias para o próximo show.
Por fim, Hazy Hamlet fechou a noite. Quem não ficou pra ouvir a Hazy, com certeza perdeu um grande show. O heavy metal soou no bar surpreendendo a todo o público, que até se esqueceu do calor insuportável diante da performance do grupo no palco.
Se muitos já não sentiam mais o pescoço, o bom era conter a euforia!  O segundo dia de festival, no sábado, com Chellicera. Dr. Fritz e Darkway pôs fim ao Dark Festival "Own Songs" com muito som pesado e o melhor, som de qualidade.

Chellicera - Thrash Metal - Londrina
2º dia do festival


1 comentário

Vagner Leão... disse...

Meu pescoço doeu dois dias seguidos.

Postar um comentário