terça-feira, julho 27, 2010

Parental Advisory Own Songs

Neste Sábado, dia 31, o som devastador novamente domina o Strettos, bar que virou a atual e principal rota do bangers em Londrina. Três bandas se apresentam a partir das 23h, Dismal Foresight, Perpetual Disgrace e Bloody Worm. O ingresso estará por sete reais.

Sobre as bandas:
O som pesado e agressivo é a proposta da Dismal Foresight, banda de Maringá, que inicou suas atividades em 1999. Partindo do principio do ideal underground, o peso das músicas do grupo está presente na critica a organização social da atualidade.
A banda possui três trabalhos lançados e participação em duas coletâneas. O primeiro projeto foi lançado em 2003, a demo Shadown Of the Wisdom, a segunda demo veio só em 2007. O trabalho mais recente é o Full Length Obscured Mind, lançado em 2008.
O Black metal da Perpetual Disgrace ecoa nos festivais undergrounds de Londrina desde 2002. A banda conta com projetos lançados, como a demo CD Perpetual Disgrace - na lista da demo integram quatro músicas:  Forever With Me, Satanic Devastation, The Bard of the Everything is Dead e Barrabas - e o EP Triumph Of Satan’n Steel.  No começo deste ano a Perpetual Disgrace dividiu o palco em Campo Grande – MS com a banda sueca Marduk, conhecida pelo seu Black Metal tradicional.


Bloody Worm também de Londrina é formada desde 2006. O estilo da banda, death metal, pode ser conferido no seu  myspace com a música Leprosy Attack. Acesse também o myspace da Dismal Foresight e da Perpetual Disgrace.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário