quinta-feira, outubro 29, 2009

Festival Demo Sul divulga bandas

O Festival Demo Sul divulgou na semana passada as bandas locais que irão participar do Festival este ano. Neste ano o festival conta com a presença de13 bandas locais: Droogies, Versana , Carpello, Vertix, Wolf Attack, Mama Quilla, Terra Celta, Trilöbit, Hocus Pocus, Entre Tantas, Dizzasters, The Brown Vampire Catz, Batuque Muamba Fun.

O Demo Sul vai ser realizado no mês de novembro. Primeiro no dia 07 na Pré-festa Noites Demo Sul na Vila Cultural Espaço Alona, no dia 13 a Feira Demo Sul na Concha Acústica e as duas noites do Festival Demo Sul no Grêmio Recreativo Londrinense nos dias 20 e 21.


Segundo o blog do festival o orçamento  deste ano é 70% a menos que 2008. Este e mais alguns problemas como a crise financeira restringiu a produção do Demo Sul. É uma pena que o Demo Sul este ano esteja mais limitado. Mas quando se fala em orçamento em relação a produção cultural, realmente é um problema. Conseguir recursos para a cultura não é algo fácil, já que não se tem grandes retornos financeiros.

O bom, é que temos banda locais que vão se apresentar no festival que estão fazendo um excelente trabalho. Hocus Pocus por exemplo, acaba de voltar da Europa  e TRILÖBIT já se apresentou em  grandes Festivais Independentes do Brasil.

Mais informações no blog do Demo Sul: http://demosul.blogspot.com/





seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário