sexta-feira, outubro 09, 2009

Potiguá o Bar do Rock 11/10

Lady Junk (Punk Rock/Rock 'n Roll), Cosmic Poodle (Indie Rock) e Castores e Patos (Rock 'n Roll 60's e 70's) vão tocar no Bar Potiguá (Av. Celso Garcia Cid ao lado do Tower Shopping) neste domingo, dia 11 de outubro a partir das 17h00.

O Bar Potiguá comemora 17 anos de existencia.  A fama do Potiguá vem desde o tempo em que ele era na Rua Quintino Bocaíuva (infelizmente eu não peguei essa época).  O bar já foi e ainda é um dos pontos de encontros mais fortes da cena underground do rock de Londrina.

Além das bandas, o show vai contar com a arte circense da Trupe pe de vela. A entrada esta por cinco reais.

Vida longa ao Potiguá!

Show com as bandas:

Lady Junk
Cosmic Poodle
Castores e Patos


2 comentários

deleyJones disse...

po legal!
vida longa ao potigua hehe

Anônimo disse...

Oi pessoal! Meu nome é Renato Nascimento e eu gostaria de deixar o contato da minha banda, Mary Jane, a gente toca covers clássicos de bandas de Punk Rock, mto Ramones, Sex Pistols, Misfits e Garotos Podres. A banda têm um ano apenas, mas eu e o nosso baterista somos músicos a mais de 11 anos! Como a banda está começando gostaríamos de uma forcinha aí de vcs!
O e-mail é

mintruz_melkor@yahoo.com.br

obs: caso vcs se interessem eu posso mandar alguns vídeos ou a lista do repertório.

Postar um comentário